Close

Terreno da holding Jereissati em negociação

O terreno do Grupo Jereissati, na Aldeota, está sendo vendido para um consórcio empresarial formado por Bspar, Diagonal e Rossi. Os acertos finais ainda estão sendo fechados, mas as negociações estão avançadas.

O terreno da holding do Gupo Jereissati, que fica em uma das regiões mais valorizadas da Aldeota, está sendo vendido para o grupo Bspar, do empresário Beto Studart. No local, esquina das avenidas Senador Virgílio Távora e Santos Dumont, devem ser construídas três torres para uso comercial, residencial e hoteleiro. O empreendimento está sendo montado através de uma parceria da Bspar com a Diagonal Engenharia e a Rossi Residencial.

De acordo com o diretor de incorporações da Bspar, Fábio Albuquerque, a compra do espaço está sendo negociada há aproximadamente um ano. Fábio diz que o projeto da construção dos edifícios já foi aprovado pela Prefeitura Municipal de Fortaleza e que o lançamento estava previsto para 2011. “Não existem mais muitos grandes terrenos na região, sendo este um dos últimos que estão sendo negociados em grande área”, afirma.

Não foram divulgados mais detalhes sobre o empreendimento e nem os valores da negociação.

O terreno do Grupo Jereissati possui 10 mil metros quadrados. Especula-se que ele esteja sendo vendido por algo em torno de R$ 45 milhões.

A suposição é baseada no valor do metro quadrado da região, cujo metro quadrado gira em torno de R$ 4.500, segundo informação do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci).

Fonte: O Povo.

Deseja receber mais informações, apresentação, vídeo e tabelas?  Por favor, preencha o formulário abaixo e receba o material completo em seu email ou WhatsApp.


  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório)
  3. (obrigatório)
  4. (obrigatório)
  5. Responda à questão:
  6. Prefere ser contatado por:
 

error: Conteúdo protegido!

CENTRAL DE VENDAS: (85) 98756-5142 (Oi e WhatsApp) | (85) 99610-0678 (TIM)

x