Close

Scopel investirá R$ 17,5 milhões no Ceará

Neste mês de setembro, a Scopel Desenvolvimento Urbano lança dois empreendimentos afinados com as mais atualizadas tendências mundiais de urbanização. Trata-se dos bairros planejados Parque Boa Vista, em Sobral, e Lagoa Parque, em Maracanaú. Juntos, eles trazem para o estado investimentos de 17,5 milhões, cerca de 200 empregos diretos e uma nova maneira de pensar o desenvolvimento urbano.

Ambos se baseiam no conceito de crescimento inteligente, que propõe eliminar a rigidez na divisão de bairros residenciais, comerciais e industriais. “Hoje, a ideia de qualidade de vida está ligada a morar, trabalhar, comprar e se divertir sem grandes deslocamentos nem perdas de tempo. É um bom modelo para cidades médias que vivem desenvolvimento acelerado”, diz Caio Augusto Bento, superintendente comercial e de marketing da Scopel.

É o caso das cidades escolhidas. Sobral responde pela maior economia do interior cearense e reúne empresas importantes, como Grendene e Votorantim, além de universidades, como a Estadual do Vale do Acaraí e um campus da Federal do Ceará. Por isso, tornou-se um polo de convergência para pessoas de cerca de 50 municípios ao redor. Maracanaú também está em expansão. Dona de um distrito industrial forte, com gigantes como Coca-Cola Norsa, responde pelo segundo maior PIB do Estado e, se antes era vista apenas como local de trabalho, hoje atrai moradores de diferentes distritos da Grande Fortaleza.

“Estamos usando 45 anos de expertise para imprimir o conceito de crescimento inteligente a esses lançamentos”, afirma Caio. A Scopel é líder de mercado e tem na bagagem mais de 200 empreendimentos lançados, com 124 milhões de m2 urbanizados e 81 mil terrenos vendidos em 134 municípios de 17 estados.

Fonte: O Estado.

Deseja receber mais informações, apresentação, vídeo e tabelas?  Por favor, preencha o formulário abaixo e receba o material completo em seu email ou WhatsApp.


  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório)
  3. (obrigatório)
  4. (obrigatório)
  5. Responda à questão:
  6. Prefere ser contatado por:
 

error: Conteúdo protegido!

CENTRAL DE VENDAS: (85) 98756-5142 (Oi e WhatsApp) | (85) 99610-0678 (TIM)

x