Close

Novo residencial, shopping e hotel

Um dos quadriláteros mais “cobiçados” de Fortaleza, no cruzamento das avenidas Santos Dumont com Virgílio Távora, já tem empreendimento novo definido. Na área de dez mil quadrados, no “coração” da Aldeota serão construídos um hotel, uma torre de salas comerciais, um residencial e um shopping center, além de um boulevard e jardins. A nova composição imobiliária do terreno foi confirmada ontem, pelo empresário, sócio da construtora Diagonal, João Fiúza.

Segundo ele, o empreendimento será lançado em janeiro próximo, em parceria com as construtoras Rossi e BsPar, devendo ser entregue pronto, em 52 meses, no início de 2016.

Ano de cautela

“Infelizmente a conclusão só acontecerá após a Copa (de 2014)”, lamentou Fiúza, para quem 2012 será um ano de cautela para o setor imobiliário, que deverá crescer menos do que os 12% previstos para este ano, sobre 2010.

“As expectativas para 2012 são boas, mas seremos mais seletivos. Será um ano para entregarmos o que produzimos nos últimos anos”, antecipou o empresário.

Conforme disse, 2012 será um ano de “adaptação e de estabilização” do mercado imobiliário, diante dos rumores e do receio dos impactos que a crise econômica instalada nos Estados Unidos e Europa poderão refletir no Brasil.

“Seremos mais prudentes. Queremos saber como ficará o mercado”, confirmou.

Novo nicho

Apesar da cautela, Fiúza anunciou o lançamento de pelo menos quatro novos empreendimentos, de médio porte, para o ano que vem.

De acordo com ele, serão imóveis mais voltados para as classes sociais B e C, novos nichos de mercado para os quais a Diagonal se volta agora, de olho no crescimento do poder de compra da nova classe média e da carência de equipamentos – sobretudo, de apartamentos e imóveis comerciais.

Conforme disse, essa é uma tendência do mercado nacional, um novo nicho de mercado, no qual a Diagonal, em parceria com a paulista Rossi, pretende adentrar de vez.

Novos bairros

Hoje, entre empreendimentos entregues, em construção e lançamentos, a empresa cearense está presente em bairros como Messejana, Fátima e Cidade dos Funcionários. O empresário garante que tais projetos mantêm o mesmo padrão de qualidade que marca o nome da Diagonal, já consolidado no público classe A. Ainda como metas para o ano novo, ele sinaliza o “desembarque” nas cidades de João Pessoa, Teresina e São Luís.

Segundo Fiuza, a Diagonal encerra 2011 com 12 obras em andamento

Fonte: Diário do Nordeste

Deseja receber mais informações, apresentação, vídeo e tabelas?  Por favor, preencha o formulário abaixo e receba o material completo em seu email ou WhatsApp.


  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório)
  3. (obrigatório)
  4. (obrigatório)
  5. Prefere ser contatado por:
 

error: Conteúdo protegido!

CENTRAL DE VENDAS: (85) 98756-5142 (Oi e WhatsApp) | (85) 99610-0678 (TIM)

x