Close

Marquise e Cyrella preparam lançamento de Mandara no Porto das Dunas

A incorporoda paulista Cyrella e a construtora cearense Marquise preparam o lançamento de um gigantesco empreendimento imobiliário no Porto das Dunas, o Mandara. O projeto deverá ter uma parte hoteleira e outra imobiliária, na qual deverão ser construídos apartamentos e casas. O terreno escolhido – de frente para o mar, comprado e escriturado em Cartório – tem 50 hectares, com três quilômetros de praia.

O projeto de Mandara foi cuidadosamente elaborado de forma a que praticamente todos os apartamentos possam ter a privilegiada visão do mar, há restrição ao acesso de veículos a algumas áreas, e um paisagismo baseado no replantio da vegetação nativa. A utilização dos recursos naturais existentes é um dos fatores que formaram elementos arquitetônicos ricos integrados diretamente com a situação existente, grandes espelhos d’água interagem com as piscinas e com o mar. O equilíbrio entre a beleza, a tranquilidade e a sofisticação em frente à praia e longe do lugar comum serão alguns dos diferenciais que o Mandara irá garantir a moradores e investidores.

O mega-empreendimento terá Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 1 bilhão. A parte hoteleira e uma parte da área imobiliária estarão prontos antes da Copa do Mundo de Futebol de 2014. O empreendimento será localizado entre o Beach Park e a Prainha, no município de Aquiraz.

O pré-lançamento deste mega-empreendimento imobiliário de 50 hectares, com três quilômetros de praia no Porto das Dunas, está marcado para o dia 10 de Novembro. Antecipe-se ao lançamento, faça seu cadastro e garanta acesso à primeira tabela e às melhores condições de pagamento. Preencha os campos abaixo e aguarde. Você será contatado quando o empreendimento for lançado.

  1. (obrigatório)
  2. (email válido obrigatório)
  3. (obrigatório)
 

Deseja receber mais informações, apresentação, vídeo e tabelas?  Por favor, preencha o formulário abaixo e receba o material completo em seu email ou WhatsApp.


  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório)
  3. (obrigatório)
  4. (obrigatório)
  5. Prefere ser contatado por:
 

error: Conteúdo protegido!

CENTRAL DE VENDAS: (85) 98756-5142 (Oi e WhatsApp) | (85) 99610-0678 (TIM)

x