Close

Marquise, Cyrela, Tecnisa e Sanca promovem pré-lançamento de Mandara Kauai no Porto Das Dunas

A Construtora Marquise pré-lança, nesta quinta-feira (08), o Mandara Kauai no Porto das Dunas. O lançamento será realizado em café da manhã com corretores e imprensa. O evento acontece no Hotel Gran Marquise, a partir das 8 horas.

Composto por apartamentos de 126 e 148 m², bem distribuídos com três suítes, e apartamentos de 113 m², com duas suítes e um dormitório, os seus moradores poderão usufruir não somente das unidades, mas também das áreas de entretenimento.

O empreendimento faz parte de um novo conceito de bairro planejado, com uma área de mais de 900 mil m², junto com o Mandara Lanai, lançado no final do ano passado. Com 200 metros de frente mar, a área de lazer do Mandara Kauai soma 35 mil m² de área verde e paisagismo e um clube privativo de mais de 1,9 mil m², que abriga inúmeros itens de lazer, entre quadras, playgrounds temáticos, pista de cooper, complexo aquático  etc. O Mandara Kauai tem apenas 12% do terreno ocupado com edificação. O restante é distribuído com paisagismo e áreas de lazer, um dos motivos para ser um empreendimento único.

Para o superintendente de Incorporação da Marquise, Reginaldo Rocha, assim como o primeiro condomínio, o Mandara Kauai deve conquistar principalmente os cearenses que procuram uma opção de bairro planejado e de fácil acesso para segunda moradia. A tranquilidade é a principal característica da região do Porto das Dunas, em Aquiraz, segundo maior parque hoteleiro do Ceará, de acordo com dados da Secretaria Estadual do Turismo. Além da excelente rede hoteleira, a região se destaca também por suas belas paisagens naturais, pelo complexo turístico do Beach Park e pelas inúmeras opções de serviços gastronômicos.

Recentemente, o poder público tem investido em projetos de infraestrutura e qualificação da mão-de-obra em Aquiraz, com o objetivo de preparar o município para a demanda crescente de turistas e moradores. Prova disso são os investimentos da ordem de R$ 43,9 milhões na construção de 64 Km de rede de distribuição de água e 51 Km de rede de esgoto, além de obras de pavimentação e fornecimento de energia elétrica. De acordo com a Secretaria de Planejamento Municipal, a previsão de conclusão das obras é para o primeiro semestre de 2013.

Antenada neste potencial de desenvolvimento, a Construtora Marquise acredita no sucesso de vendas do seu segundo lançamento na região: o Mandara Kauai.  O nome é inspirado na mais antiga e quarta maior ilha do Havaí, que remete a tranquilidade, belas paisagens naturais e muito lazer. O primeiro empreendimento da Marquise na região foi o Mandara Lanai com 312 unidades vendidas logo após o seu lançamento em novembro de 2010.

Formado por dez empresas, o Grupo Marquise está presente em 11 estados brasileiros e atua em cinco segmentos: Construção Civil, Serviços Ambientais, Finanças, Hotelaria e Comunicação. Com 37 anos de existência, a qualidade dos serviços e produtos do Grupo Marquise é resultado de um modelo empresarial que investe constantemente no aperfeiçoamento de seus processos. Esta realidade só é possível através de um moderno sistema de gestão pela qualidade total, acompanhado do incentivo ao desenvolvimento humano e tecnológico. Atualmente, são mais de 6.000 colaboradores, sempre em busca de proporcionar qualidade de vida através dos produtos e serviços ofertados pelo Grupo Marquise.

Deseja mais informações?
Ligue agora para
(85) 8756-5142 (Oi) ou 9610-0678 (TIM)

ou informe seus dados abaixo para conhecer mais detalhestabela de preços e formas de pagamento.

 

  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório)
  3. (necessário email válido)
  4. (obrigatório)
  5. Prefere ser contatado por:
 

Deseja receber mais informações, apresentação, vídeo e tabelas?  Por favor, preencha o formulário abaixo e receba o material completo em seu email ou WhatsApp.


  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório)
  3. (obrigatório)
  4. (obrigatório)
  5. Responda à questão:
  6. Prefere ser contatado por:
 

error: Conteúdo protegido!

CENTRAL DE VENDAS: (85) 98756-5142 (Oi e WhatsApp) | (85) 99610-0678 (TIM)

x