Close

JCPM entrega hoje projeto do RioMar

Grupo pernambucano JCPM apresenta hoje projeto do RioMar Shopping Fortaleza para a prefeita Luizianne Lins.


O bairro Papicu, em Fortaleza, vai receber o terceiro maior shopping center do País, com área bruta locável (ABL) de 88 mil metros quadrados (m²).

O controlador do grupo pernambucano JCPM, João Carlos Paes Mendonça, apresenta hoje o projeto do RioMar Shopping Fortaleza para a prefeita Luizianne Lins. O grupo administra empresas de comunicação, além de 11 shopping centers distribuídos pelo Nordeste.

O empreendimento será erguido no mesmo espaço em que funcionaram as cervejarias Astra e Brahma, no Papicu.

Projetado pelos arquitetos baianos André Sá e Francisco Mota, o shopping terá quatro pavimentos e segue modelo semelhante ao de Recife. A estrutura é divida em estacionamento para 6,3 mil veículos. Dois pisos de lojas. Um terceiro com área de alimentação. E outro para salas de cinema.

O empreendimento, em operação, de gerar cerca de R$ 150 milhões anuais em impostos.

Concorrência

Para fazer frente ao novo concorrente, o shopping center Iguatemi vai ampliar sua estrutura a fim de manter-se na liderança do setor em Fortaleza.

A construção do RioMar e a ampliação do Iguatemi devem no mesmo período.

De olho no potencial o mercado fortalezense, o grupo JCPM trabalha com a ideia de um empreendimento com mix capaz de atender diferentes faixas de consumo.

Fonte: Diário do Nordeste.

Deseja receber mais informações, apresentação, vídeo e tabelas?  Por favor, preencha o formulário abaixo e receba o material completo em seu email ou WhatsApp.


  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório)
  3. (obrigatório)
  4. (obrigatório)
  5. Responda à questão:
  6. Prefere ser contatado por:
 

error: Conteúdo protegido!

CENTRAL DE VENDAS: (85) 98756-5142 (Oi e WhatsApp) | (85) 99610-0678 (TIM)

x