Close

Evolution Central Park chega ao Ceará nesta quarta-feira

EVOLUTION CENTRAL PARK

Evolution Central Park é o nome do projeto que a pernambucana Moura Dubeux apresenta ao mercado na quarta-feira. O projeto terá um conjunto de torres interligadas ao futuro shopping RioMar, no Papicu. Não será ainda o lançamento, previsto para abril. Apenas uma prévia, na qual pretende sentir a reação dos corretores da cidade, aquela turma que pode jogar bem pra cima ou pra baixo um projeto. Vêm os sócios-irmãos Gustavo e Marcos Moura Dubeux .

A Moura Dubeux vai investir no discurso da reestruturação da região, a partir das melhorias no entorno acertadas entre JCPM (dona do shopping) e Prefeitura. O projeto é mesmo ousado. Ocupará metade dos 200 mil m² do terreno. Entre as torres, uma praça. O estande terá 1,3 mil m², com três apartamentos decorados, maquete de 7 metros e 24 corretores de plantão. Sócio na empreitada, o homem que vendeu o terreno, Nelson Otoch.

Evolution Central Park

FONTE: OPOVO.

Deseja receber mais informações, apresentação, vídeo e tabelas?  Por favor, preencha o formulário abaixo e receba o material completo em seu email ou WhatsApp.


  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório)
  3. (obrigatório)
  4. (obrigatório)
  5. Responda à questão:
  6. Prefere ser contatado por:
 

error: Conteúdo protegido!

CENTRAL DE VENDAS: (85) 98756-5142 (Oi e WhatsApp) | (85) 99610-0678 (TIM)

x