Close

Diagonal e Rossi preparam lançamento 3ª fase de Terraços

A parceria Diagonal e Rossi prepara o lançamento em Fortaleza da 3ª fase do seu sucesso de vendas, o Terraços. Ao contrário das duas primeiras fases do empreendimento, o Terraço dos Ventos e o Terraços das Flores, o Terraços dos Pássaros não terá o conceito de condomínio horizontal, mas de torres residenciais. Com apartamentos de 87m2 e 107m2, com 3 quartos, o empreendimento pretende preencher uma lacuna na região em que se localiza, o bairro Cidade dos Funcionários. Como as duas primeiras fases, o empreendimento deve ser um sucesso de vendas entre investidores e potenciais moradores.

Parceria de Sucesso

A parceria entre a Diagonal e a Rossi iniciou em 2007 e já lançou no Ceará, as torres comerciais Duets Office Towers e os residenciais Beach Village, Terraços Praças Residenciais, Navegantes Residencial e IDEAL Vilas de Messejana. Uma das maiores construtoras e incorporadoras do Nordeste, a Diagonal Engenharia atua em diversos segmentos há mais de 25 anos.

A Rossi é hoje uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil, com quase 30 anos de atuação, presente em mais de 60 cidades.

Saiba mais sobre o Terraços Torres Residenciais.

Deseja receber mais informações, apresentação, vídeo e tabelas?  Por favor, preencha o formulário abaixo e receba o material completo em seu email ou WhatsApp.


  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório)
  3. (obrigatório)
  4. (obrigatório)
  5. Prefere ser contatado por:
 

error: Conteúdo protegido!

CENTRAL DE VENDAS: (85) 98756-5142 (Oi e WhatsApp) | (85) 99610-0678 (TIM)

x