Close

Diagonal e Rossi apostam em Messejana para lançar residencial

Sempre atenta às boas oportunidades de negócios no Ceará, a Diagonal e a Rossi optaram por investir em Messejana pela localização, potencialidade econômica e turística.

A parceria Diagonal e Rossi lança em maio mais um empreendimento em Fortaleza. Localizado no bairro de Messejana, região Sul da capital cearense, e voltado para o segmento econômico, o Ideal Vilas de Messejana será composto por vilas de apartamentos com quatro opções de plantas, de dois ou três dormitórios. O empreendimento estará 100% enquadrado no programa Minha Casa, Minha Vida.

Sempre atenta às boas oportunidades de negócios no Ceará, a Diagonal e a Rossi optaram por investir em Messejana pela localização, potencialidade econômica e turística. No quesito infraestrutura, o bairro possui vias de acessos que o ligam rapidamente ao Litoral Leste do Estado. Em poucos minutos, é possível chegar a algumas das mais belas praias do Ceará, como Porto das Dunas, Iguape, Prainha, Morro Branco e Canoa Quebrada.

Parceria de Sucesso
A parceria entre a Diagonal e a Rossi iniciou em 2007 e já lançou no Ceará, as torres comerciais Duets Office Towers e os residenciais Beach Village, Terraços Praças Residenciais e Navegantes Residencial. Uma das maiores construtoras e incorporadoras do Nordeste, a Diagonal Engenharia atua em diversos segmentos há mais de 25 anos.

A Rossi é hoje uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil, com quase 30 anos de atuação, presente em mais de 60 cidades.

Saiba mais sobre o IDEAL Vilas de Messejana.

Deseja receber mais informações, apresentação, vídeo e tabelas?  Por favor, preencha o formulário abaixo e receba o material completo em seu email ou WhatsApp.


  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório)
  3. (obrigatório)
  4. (obrigatório)
  5. Responda à questão:
  6. Prefere ser contatado por:
 

error: Conteúdo protegido!

CENTRAL DE VENDAS: (85) 98756-5142 (Oi e WhatsApp) | (85) 99610-0678 (TIM)

x