Facebook Google+ Twitter Linkedin Dihitt
LiveZilla Live Help

Construtoras apostam forte no desenvolvimento da Praia do Futuro

25/01/2011 | sem comentários.

Algumas das principais construtoras locais e nacionais atuando no mercado imobiliário cearense têm vindo a virar suas atenções para a Praia do Futuro, antevendo um “boom” imobiliário num bairro de Fortaleza historicamente “ignorado” pelo mercado.

Sendo o último trecho de praia incorporado à zona urbana de Fortaleza, a Praia do Futuro reúne todas as condições para ser um dos bairros mais desejados da cidade, mas, por diversas razões, o desenvolvimento urbano e imobiliário do bairro tem sido lento e rodeado de polémicas e retrocessos.

Vista para o mar, brisa, conforto e lazer, são algumas das vantagens das moradias localizadas próximas as áreas de praia. A demanda por imóveis próximos à praia é grande e os terrenos para esse tipo de construção em Fortaleza estão cada vez mais escassos na Capital, a prova disso é o enorme crescimento nos últimos anos de áreas como o Meireles e Porto das Dunas. Uma das alternativas mais viáveis e com maior potencial de valorização para esse tipo de negócio é realmente a Praia do Futuro, onde ainda existem terrenos disponíveis e procura não é tão acentuada.

Prevendo uma grande valorização da Praia do Futuro, a praia mais charmosa de Fortaleza e uma das mais famosas do Nordeste, diversas construtoras e incorporadoras adquiriram terrenos e preparam o lançamento de empreendimentos de alto padrão que devem transformar a região num dos bairros mais sofisticados e exclusivos da cidade. Uma das primeiras incorporadoras a apostar na Praia do Futuro, a parceria Diagona/Rossi lançou em 2008 o Beach Village e, mais recentemente, o primeiro residencial de praia com serviços hoteleiros do Ceará, o VG Fun Residence, uma parceria com o Hotel Vila Galé e um estrondoso sucesso de vendas.

Também recentemente, a BSPAR lançou um condomínio de casas de luxo na região da Cidade Fortal, o Mirante Dunas, 50% vendido no pré-lançamento e uma incorporadora paulista prepara outro mega-projeto de casas de luxo no bairro Dunas, com vista para o mar da Praia do Futuro. Já a J. Simões  prepara o lançamento de 2 torres de apartamentos de 78 e 95m2 com vista para o mar da Praia do Futuro no alto da Av. Santos DumontOutras construtoras estarão também preparando grandes lançamentos na zona do restaurante Fagulhas.

Confira agora nossos imóveis na Praia do Futuro e seja um dos primeiros a investir na valorização da praia mais charmosa de Fortaleza e uma das mais famosas do Nordeste.

Comente este artigo

Central de vendas: 3198-6679 | 8756-5142 (Oi) | 9610-0678 (TIM)